11 3961 1968 filtrosgrum@uol.com.br

Filtros Grum Filtros de Ar para Compressores tem a finalidade de atender as principais capitais do Brasil.

Trabalhando sempre no segmento de elementos filtrantes para compressores á Pistão e a Parafuso fabricando as linhas: SchulzWaynePressure, Chiaperini, Metalplan, Fiac, Motomil, Puma, Peg, Kaeser Compressores, Ingersoll Rand, Atlas Copco, Chicago Pneumatic entre outras.

Fazendo da sua qualidade a principal característica utilizando da melhor matéria-prima, atingindo assim a  satisfação do cliente  e aperfeiçoando para que nossa  marca cresça a cada dia.

Nossos diferenciais são:

Prazo de entrega, acabamento e Qualidade que se destaca dos concorrentes.

Nos aperfeiçoamos cada vez mais para que junto de nossos clientes e parceiros, possamos crescer e atender o mercado de compressores em todo o Brasil.

Novo Site

Site completo para nossos clientes e parceiros.

Mais facilidade para visualizar e navegar;

Contato facilitado;

Interatividade e funcional.

Tecnologia

Na fabricação de seus produtos, a FILTROS GRUM  FILTROS DE AR PARA COMPRESSORES utiliza equipamentos e materia prima, que garantem uma repetibilidade, concentricidade, Segurança e qualidade que é fator primordial no desempenho e alta performance de seus produtos.

Atendimento

Atendimento com excelência 

Nossos Clientes e parceiros são nosso foco. Ele não depende de nós. Nós dependemos dele. Ele não é uma interrupção em nosso trabalho. É nosso objetivo. Não é um estranho no nosso negócio. É parte dele. Não lhe fazemos um favor ao servi-lo. Ele nos faz um favor ao nos dar uma oportunidade de servi-lo.

 

Suporte Técnico

Profissionais especializados para atendê-lo.

Qualidade

Proteja seu compressor com filtros de ar da Filtros Grum Filtros de ar.

Alguns itens devem ser analisados para a escolha de um filtro de ar de qualidade:

A qualidade das materias primas utilizada na fabricação de um filtro de ar faz toda diferencia.

O filtro de ar (elemento filtrante) é um item simples e barato. Mas a falta da troca pode prejudicar o desempenho do compressor e colocar sua vida em risco! 

  • A eficiência da filtragem: é a percentagem de pó que é removido a partir do ar;
  • A taxa de fluxo: fluxos maiores exigem filtros de ar maiores. Se o fluxo for muito grande para o tamanho do filtro de ar, a queda de pressão ao longo do filtro vai tornar-se demasiadamente alta;
  • A capacidade de resistência a poeira: com o tempo, mais e mais poeira vai se acumulando no filtro de ar do seu compressor. Este pó acumulado gera queda de pressão que pode diminuir consideravelmente a produção do compressor.
  • Excelência na Qualidade 100% 100%
  • Segurança 100% 100%
  • Comprometimento 100% 100%
  • Trabalho em Equipe 100% 100%